Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Perguntas Frequentes
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Posso adicionar, remover ou alterar itens em um pedido fechado?
Não é possível adicionar ou excluir itens em pedidos já finalizados.
Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado podemos cancelar o pedido para que o cliente refaça.
O boleto será enviado por email?
Após finalizar o pedido, você receberá um e-mail. com o código do boleto. Bem como o link para acessar o mesmo! Mas também por meio do cadastro é possível ter acesso ao boleto bancário. Basta clicar em "minha conta" e em seguida "meus pedidos". Lá encontrará todos os pedidos já realizados e clicando no pedido em específico tem a opção de imprimir o boleto.
Pagando com cartão vai vir alguma identificação da loja na fatura ou extrato?
Não, na sua fatura o que aparece é Magia do Amor Cosméticos que é o nome da nossa empresa!
Vocês têm loja física?
Não. Oferecemos o serviço de entregas via motoboy ou Uber e a possibilidade de retirada em nosso endereço além de toda a consultoria para você aproveitar ainda mais o seu produtos.